Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Presidente pode usar jatinho para buscar Mina na Colômbia

Loading...

ESPORTES

Presidente pode usar jatinho para buscar Mina na Colômbia

- Atualizado em 10/10/2016 19:46

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O jatinho de Paulo Nobre poderá realizar uma nova operação neste meio de semana de eliminatórias sul-americanas. Ao invés de Gabriel Jesus, o zagueiro colombiano Yerry Mina poderá ser beneficiado pela carona no veículo do presidente palmeirense, a fim de chegar nas melhores condições físicas para o duelo de quinta contra o Cruzeiro, em Araraquara (SP).

A informação foi publicada pelo Globoesporte.com e confirmada pelo UOL, empresa do Grupo Folha, que edita a Folha de S.Paulo.

Segundo pessoas ligadas ao Palmeiras, o clube planeja definir a viabilidade da operação Mina ainda nesta segunda-feira. O jato do presidente palmeirense buscaria o zagueiro em Barranquilla, local da partida entre Colômbia e Uruguai, e o traria para São Paulo.

Durante a viagem, Mina aceleraria o trabalho de recuperação física para estar à disposição de Cuca para o duelo de quinta-feira. A operação repete à apresentada a Gabriel Jesus na última janela das eliminatórias, em setembro; o atacante veio de Manaus à capital paulista no avião de Nobre.

Desta vez, o centroavante não contará com o tratamento especial de um jato particular. A programação da seleção brasileira ajudou, e Gabriel Jesus retornará com toda a delegação no início da tarde de quarta-feira, um dia após a partida contra a Venezuela, em Mérida.

Em setembro, o avião particular do presidente Paulo Nobre buscou Gabriel Jesus em Manaus na manhã do dia 7 de setembro, enquanto a seleção retornou horas antes, ainda na madrugada, a São Paulo. A noite de sono e o trabalho de recuperação física no jato permitiram ao atacante encarar o São Paulo na mesma data.

Agora Mina deve ser beneficiado com este tratamento especial no retorno. Assim como Gabriel Jesus, o zagueiro foi titular na rodada da última quinta-feira; enquanto o Brasil goleou a Bolívia por 5 a 0, em Natal, a Colômbia venceu o Paraguai, em Assunção, pelo placar de 1 a 0.

A rodada das eliminatórias ocorrerá na terça-feira. A Colômbia, de Mina, encara o Uruguai em Barranquilla a partir das 17h30 (de Brasília). O Brasil, de Gabriel Jesus, duela com a Venezuela, às 21h30.

Outro palmeirense convocado para a janela de jogos, Lucas Barrios defende o Paraguai, às 20h30, contra a Argentina, em Córdoba. O atacante retornará normalmente ao Brasil, assim como Gabriel Jesus desta vez.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 03/12

ALTAIR RAIMUNDO DE SOUZA, 46 anos
AMADEU FERNANDES, 58 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41