Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Marco Aurélio Cunha diz que Calleri tem vontade de voltar ao clube

Loading...

ESPORTES

Marco Aurélio Cunha diz que Calleri tem vontade de voltar ao clube

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Marco Aurélio Cunha, diretor-executivo do São Paulo, falou sobre a possibilidade do atacante Calleri voltar ao clube. Segundo o dirigente, isso irá acontecer, mas não será agora.

"Ele me disse que tem esse desejo de permanecer na Europa, mas que seguramente vai voltar um dia para o São Paulo. Nesse momento não é possível por decisão do Calleri", falou Marco Aurélio Cunha.

O diretor explicou a brincadeira que fez em seu Instaram abrindo a possibilidade de conversa com Calleri. "Não é porque falo que ele virá amanhã, mas eu alimento o desejo de voltar", completou.

De acordo com o dirigente, os dois chegaram a conversar durante os Jogos Olímpicos, quando Marco Aurélio trabalhava na seleção brasileira feminina e Calleri defendia o time masculino da Argentina.

"Converso com Calleri. A gente esteve junto na Olimpíada no futebol e postei imagem dele saudando os torcedores. Tudo que gostaria era ter jogador reconhecido e bom no São Paulo. As portas estão abertas. Sempre falo se pensar em retornar, estamos aqui ouvindo você", finalizou.

Calleri deixou o São Paulo no meio desta temporada depois de se destacar no ataque do clube na Libertadores.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 16/01

PETROLILHIA MARINHO DA CRUZ, 71 ANOS

APUCARANA 16/01

EMIKO INAY, 78 ANOS

ESTANISLAU FLORIANO DOS SANTOS, 81 ANOS



MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57