Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Giovanni descarta voltar a trabalhar com futebol

Loading...

ESPORTES

Giovanni descarta voltar a trabalhar com futebol

- Atualizado em 09/10/2016 16:55

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Homenageado na festa de 100 anos da Vila Belmiro, o ídolo santista Giovanni não pensa em trabalhar com o futebol tão cedo.

Em entrevista após a partida comemorativa com o Benfica, o ex-jogador disse que não pretende ter nenhuma função na sua ex-equipe neste momento.

"No momento, não penso em trabalhar no Santos. Não posso dizer nunca, mas no momento meu pensamento é de estar em casa com a minha família. Sabemos que o futebol tem um desgaste muito grande, viagens. Meu pensamento é de permanecer como estou", explicou.

Aposentado desde 2010, Giovanni teve passagens por equipes da Europa como Barcelona e Olympiakos, mas não esconde que o que mais sente saudade é de vestir a camisa do Santos.

"Estou muito feliz. Foi um pouco inesperado. Eu realmente não tinha a noção do que seria a festa. Sempre disse que a torcida do Santos, onde vou, sempre me dá todo o carinho especial. Onde ando, os torcedores do Santos me elogiam. Isso é um motivo de muita alegria, muita honra. Eu me sinto muito honrado. Meu sentimento é de gratidão a todo o Santos, à diretoria, comissão técnica. Em especial ao Léo, que me convidou. Um cara sensacional. Muito obrigado a toda a torcida", explicou.

"Passa muita coisa na cabeça. Como o Léo mesmo falou. A gente relembra todos os jogos, não só dentro de campo, mas também no vestiário... Eu tive a oportunidade de estar no CT, almoçar com o pessoal, o Elano. A gente sempre relembra tudo aquilo que nós vivenciamos. Mas temos de aproveitar sempre o momento, porque passa. Eu sempre ouvia isso quando era jovem. E passa mesmo, muito rápido. Agora, a gente fica só olhando mesmo", completou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60