Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vasco perde três zagueiros e aguarda a volta de Rodrigo

Loading...

ESPORTES

Vasco perde três zagueiros e aguarda a volta de Rodrigo

BRUNO BRAZ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Setor que causava menos dor de cabeça desde o início do ano, a defesa do Vasco virou um problema para Jorginho. Isso porque, em uma tacada só, o treinador perdeu três zagueiros e agora terá que quebrar a cabeça para a partida diante do CRB, no próximo sábado, em São Januário.

A primeira perda foi do capitão Rodrigo, e por questões pessoais. O experiente jogador passa por problemas familiares e foi liberado pela diretoria para tratar do assunto sem prazo de retorno. A tendência, no entanto, é que ele volte aos treinos nesta segunda-feira e sua presença em campo no fim de semana dependerá das condições físicas e psicológicas. Ele não participou dos últimos dois compromissos. ‘Eu conversei com ele (Rodrigo), fiquei muito feliz que as coisas estão se normalizando. O Rodrigo é um capitão, um líder, muito importante. Fiquei muito feliz de ouvir a voz dele de uma forma mais animada‘, disse Jorginho ao Sportv.

Seu substituto, Jomar, sentiu uma fisgada na coxa direita, deixou o campo contra o Londrina chorando, e será examinado para saber a gravidade da lesão.

Rafael Marques, que entrou no decorrer do jogo na vaga do jovem zagueiro, recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time diante dos alagoanos.

Além do trio, Jorginho conta somente com Luan e Aislan, que sequer vem sendo relacionado para o banco de reservas e, a princípio, está fora dos planos para o ano que vem.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 16/01

PETROLILHIA MARINHO DA CRUZ, 71 ANOS

APUCARANA 16/01

EMIKO INAY, 78 ANOS

ESTANISLAU FLORIANO DOS SANTOS, 81 ANOS



MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57