Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em treino sem goleiros, Tite confirma Willian no lugar de Neymar

Loading...

ESPORTES

Em treino sem goleiros, Tite confirma Willian no lugar de Neymar

- Atualizado em 09/10/2016 11:05

SÉRGIO RANGEL, ENVIADO ESPECIAL

NATAL, RN (FOLHAPRESS) - Willian foi confirmado na manhã deste domingo (9) na vaga de Neymar para a partida contra a Venezuela, terça (11), em Mérida, pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia.

O jogador do Chelsea foi o titular no treino tático realizado com o campo encurtado e sem goleiros.

Neymar terá que cumprir suspensão na terça após receber o segundo amarelo na goleada da seleção diante da Bolívia, por 5 a 0, na quinta (6), em Natal.

Outro que ganhou a posição foi o volante Paulinho, que foi obrigado a cumprir suspensão na Arena das Dunas.

Com a boa atuação de Giuliano no Rio Grande do Norte, o técnico Tite disse que ficou na dúvida sobre o titular da posição e só definiu neste domingo o titular.

Em Mérida, a seleção vai começar a partida no 4-1-4-1 com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Willian e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus.

O Brasil está em segundo lugar nas eliminatórias do Mundial de 2018, com 18 pontos. Nesta terça, o time pode se tornar líder do torneio. A equipe precisa vencer em Mérida e torcer para um tropeço do Uruguai contra a Colômbia, no mesmo dia, em Barranquilla. Os uruguaios estão em primeiro lugar, com 19 pontos.

Depois do treino na manhã deste domingo, a seleção brasileira embarcaria para a Venezuela de tarde em um voo fretado até a cidade de El Vigia. De lá, o time pegaria um ônibus para Mérida. A viagem vai demorar cerca de uma hora e meia.

Na noite de segunda (10), o time fará um treino leve no estádio da partida.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60