Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cruzeiro vence a Ponte e joga o Inter de volta para a degola

Loading...

ESPORTES

Cruzeiro vence a Ponte e joga o Inter de volta para a degola

ENRICO BRUNO

BELO HORIZONTE, MG (UOL/FOLHAPRESS) - A vitória do Inter sobre o Coritiba no meio de semana fez com que o Cruzeiro voltasse a frequentar a zona de rebaixamento. Por isso, a necessidade de uma vitória tornou-se ainda mais urgente para a equipe celeste nesta noite de sábado contra a Ponte Preta, no Mineirão. E ela veio.

Em um jogo equilibrado, mas com o time da casa superior durante praticamente os 90 minutos, a equipe de Mano superou a ponte por 2 a 0 e pegou um elevador na tabela (agora é o 12º colocado com 36 pontos), subindo cinco posições. Os gols da partida foram marcados por Ábila e Robinho, cada um em um tempo.

Apesar da vantagem mínima no marcador até os 35 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro pouco sofreu com a Ponte Preta. A equipe fez uma partida equilibrada em alguns momentos do jogo, mas apresentou uma postura segura defensivamente.

Edimar e Ezequiel seguraram bem os atacantes da Ponte que buscavam escapar em velocidade. Na frente, o quarteto ofensivo fez seu trabalho e garantiu a vitória. Primeiro com Ábila, no início do jogo, depois com Robinho, já nos dez minutos finais do duelo.

Com a derrota, a Ponte perdeu a chance de encostar no G6 e permanece estacionada no décimo lugar, com 39 pontos. Neste domingo, ainda haverá o complemento dos jogos, mas as posições das equipes já estão definidas nessa 29ª rodada.

CRUZEIRO

Rafael; Ezequiel, Leo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho e Rafinha (Alisson); Rafael Sóbis (Elber) e Ramón Ábila (Willian). T.: Mano Menezes.

PONTE PRETA

Aranha; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; Elton, Wendel (Matheus Jesus) e Maycon (Thiago Galhardo); Felipe Azevedo (Zé Robert), Pottker e Roger. T.: Eduardo Baptista.

Gols: Ábila, aos 11min do 1º tempo; Robinho, aos 35min do 2º tempo

Cartões amarelos: Rafael Sóbis e Edimar (C); Elton e Thiago Galhardo (P)

Estádio: Mineirão, em Belo Horizonte (MG) Árbitro: Anderson Daronco (RS)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56