Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gabriel Jesus diz que seleção tem que aprender 'a sofrer'

Loading...

ESPORTES

Gabriel Jesus diz que seleção tem que aprender 'a sofrer'

- Atualizado em 08/10/2016 21:10

SÉRGIO RANGEL, ENVIADO ESPECIAL

NATAL, RN (FOLHAPRESS) - Principal atacante na seleção na ausência de Neymar, Gabriel Jesus disse neste sábado (8) que o time vai precisar aprender "a sofrer" na partida contra a lanterna Venezuela, na terça (11), na abertura do returno das eliminatórias da Copa.

Neymar está fora do jogo em Mérida. Ele terá que cumprir suspensão após ter recebido o segundo amarelo na goleada imposta aos bolivianos, por 5 a 0, quinta (6), em Natal.

"Estamos preparados, mas tem que saber sofrer, o que é normal. O futebol mudou", afirmou o atacante de 19 anos, que já marcou três gols no torneio.

Ele acredita que os venezuelanos farão pressão na seleção nos primeiros minutos em Mérida.

Neste domingo (9), Tite vai definir o substituto de Neymar no último treino em Natal. Diplomático, Jesus disse que não tem preferência por parceiro.

"Eu fico muito contente com o meu momento aqui na seleção, e no Palmeiras. Eu quero sempre estar ajudando lá e aqui também. Não importa quem jogue", contou o atacante.

Willian é o mais cotado para atuar na vaga de Neymar. Na quinta, ele já foi testado nesta posição nos minutos finais na vitória contra a Bolívia.

Na tarde deste domingo, a delegação embarca para a Venezuela.

Em segundo lugar nas eliminatórias, com 18 pontos, a seleção pode chegar no topo da tabela. Para isso, o time precisa vencer em Mérida e torcer por um tropeço do líder Uruguai. No mesmo dia, os uruguaios enfrentam a Colômbia, em Barranquilha.

"Vamos em busca da vitória. Se tratando do país do futebol, tem que conviver com vitórias. Não vai ser um jogo fácil, como não tem sido nenhum. Não nos importamos com os outros resultados. Claro que é importante, mas temos que fazer nossa parte primeiro", afirmou o atacante do Palmeiras.

Neste sábado, Tite treinou apenas os reservas em Natal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60