Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Paulo Victor luta para reconquistar torcida no Flamengo

Loading...

ESPORTES

Paulo Victor luta para reconquistar torcida no Flamengo

- Atualizado em 08/10/2016 12:50

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O bom desempenho ofensivo será fundamental para o Flamengo na partida contra o Santa Cruz, no domingo, às 17h, no Pacaembu. Mas as atenções também estarão voltadas para o gol de Paulo Victor. O reserva vive momento delicado no Rubro-negro e tem a difícil missão de reconquistar a torcida após as recentes falhas e a boa fase do titular Alex Muralha.

Paulo Victor foi o titular do Rubro-negro até maio mesmo com a sombra do investimento de R$ 2 milhões no agora selecionável Muralha. O ex-técnico Muricy Ramalho o bancou diante de protestos da torcida.

O goleiro então ficou afastado em razão de uma lombalgia e sofreu um edema na coxa em sequência. PV voltou ao banco de reservas após quase dois anos. O cenário desfavorável piorou consideravelmente no último 24 de agosto. Escalado para a partida contra o Figueirense pela Copa Sul-Americana, o camisa 48 colecionou falhas e mostrou-se inteiramente sem ritmo.

As críticas aumentaram. Paulo Victor continuou na reserva mesmo com times alternativos escalados na competição continental. Eis que uma nova e inesperada oportunidade apareceu. Muralha foi convocado para a seleção brasileira pelo técnico Tite e o ex-titular tem uma espécie de ‘última chance‘ para reconquistar os torcedores.

Com o futuro indefinido e em baixa na Gávea, Paulo Victor é peça fundamental em um jogo importante na busca do Flamengo pelo heptacampeonato brasileiro. Ciente do momento delicado, o técnico Zé Ricardo fez questão de dar força ao goleiro antes do compromisso. ‘Todos conhecem a história do Paulo Victor. Ele não deixou de trabalhar em nenhum momento. Mesmo chateado, o que é normal, um atleta criado no clube e que vinha atuando. Ele respeitou a decisão. Estamos confiantes de que fará uma grande partida, pois está pronto. O Paulo sempre mostrou enorme capacidade e estamos certos de que não teremos problema no gol‘, encerrou.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60