Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Nenê recebe um cartão amarelo a cada dois jogos

Loading...

ESPORTES

Nenê recebe um cartão amarelo a cada dois jogos

BRUNO BRAZ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Após perder a liderança da Série B, o Vasco poderá novamente contar com a presença de seu camisa 10, Nenê, na partida deste sábado (8) contra o Londrina, em Manaus. A ausência do meia na derrota para o Paysandu por 3 a 1 foi reflexo de mais uma suspensão do jogador: a terceira na competição.

Com 22 jogos até aqui na Série B, Nenê acumula nove cartões amarelos, o que dá uma média de uma advertência a cada 2,4 partidas.

Somando toda a temporada, já são 16 em 46 duelos, fator que coloca o craque como o segundo do elenco mais advertido, ficando atrás apenas do zagueiro Rodrigo, com 19 amarelos e 2 vermelhos em 47 jogos.

Vice-artilheiro da Série B com 12 gols, Nenê se juntou à delegação em Manaus nesta quinta-feira (6) e participará do treinamento que acontecerá na parte da tarde desta sexta (7).

Considerado o principal jogador da equipe, o meia retorna num momento de instabilidade do Vasco na competição, com duas derrotas consecutivas por 3 a 1.

"É importante voltar a vencer porque não podemos de forma nenhuma nos contentar com o que está acontecendo", declarou o técnico Jorginho.

Atualmente, o Vasco está na vice-liderança, um ponto atrás do Atlético-GO e seis a frente do Náutico, o quinto colocado.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

BOM SUCESSO 15/01

ANTÔNIO SOUZA CARDOSO, 70 anos

APUCARANA 15/01

GENIPE RODRIGUES DE OLIVEIRA, 96 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57