Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Tite culpa árbitro por cartão, mas admite falta de maturidade de Neymar

Loading...

ESPORTES

Tite culpa árbitro por cartão, mas admite falta de maturidade de Neymar

SÉRGIO RANGEL, ENVIADO ESPECIAL

NATAL, RN (FOLHAPRESS) - O técnico Tite culpou a arbitragem por Neymar ter sido punido novamente com um cartão amarelo nas eliminatórias. Mesmo assim, ele admitiu que o jogador do Barcelona precisa de maturidade para evitar novas suspensões.

Neste quinta-feira (6), Neymar foi mais uma vez o destaque da seleção. Ele fez o primeiro gol e deu passe para outros dois. Mas o jogador recebeu o segundo amarelo e está fora da partida contra a Venezuela, em Mérida, na terça (11).

"Foram erros de arbitragem. Mas tem erro meu. E a maturidade que ele vai ter ainda. Vamos ter que superar essa situação", afirmou Tite, que obteve a sua terceira vitória consecutiva desde que assumiu o cargo.

O treinador disse que manteve o atacante em campo no segundo tempo, quando a vitória já estava definida, para não atrapalhar o time e para testar Neymar.

"Ele voltou para não atrapalhar o desempenho da equipe e também pelo processo de maturidade que ele precisa", disse.

Tite foi festejado pelos torcedores e teve o nome gritado no segundo tempo.

Com facilidade, a seleção venceu a Bolívia, por 5 a 0, em Natal.

Depois do jogo, o treinador fez suspense sobre o substituto de Neymar na Venezuela. Willian é o mais cotado para a vaga. Nesta quinta, ele entrou no lugar de Neymar.

"É desumano colocar toda a responsabilidade no Neymar", afirmou o treinador, acrescentando que ainda vai escolher o substituto.

O atacante do Barcelona deixou o campo no segundo tempo após receber uma cotovela do adversário. Ele saiu do gramado sangrando.

Nesta sexta, os jogadores da seleção ficarão de folga em Natal. A delegação só embarca para a Venezuela no domingo (9).

Ate então, a equipe ficará treinando na capital potiguar.

A vitória na Arena das Dunas foi a maior nesta edição das eliminatórias. Com a vitória, o time nacional está em segundo lugar, com 18 pontos. O Uruguai é o líder, com 19.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

JOÃO DA ROCHA GREGÓRIO, 68 ANOS
RENATO JOSÉ PAVOLAK, 56 ANOS

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57