Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

ATUALIZADA - Itália e Espanha empatam pelas eliminatórias europeias

Loading...

ESPORTES

ATUALIZADA - Itália e Espanha empatam pelas eliminatórias europeias

- Atualizado em 06/10/2016 22:06

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A modesta Albânia se beneficiou com o empate em 1 a 1 entre Espanha e Itália, nesta quinta-feira (6), e assumiu a liderança do Grupo G nas eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2018.

Os albaneses foram aos seis pontos após a vitória por 2 a 0 sobre Liechtenstein e viram as potências irem a quatro e ficarem para trás.

Com saldo de oito gols, os espanhóis levam vantagem sobre os italianos, que têm dois de saldo, e ficaram na vice liderança. A Itália ficou na terceira colocação.

O empate, porém, foi muito comemorado pelos italianos. Jogando em casa, o time era derrotado até os 37 min do segundo tempo, quando De Rossi marcou de pênalti para igualar o placar.

O gol que dava a vitória para a Espanha foi marcado aos 10 min da etapa final pelo atacante Vitolo.

Pela mesma chave, Israel conseguiu sua primeira vitória ao derrotar, por 2 a 1, a Macedônia, que ainda não pontuou na competição.

BALE APAGADO

O galês Gareth Bale foi a campo, mas não rendeu o esperado para ajudar País de Gales derrotar a Áustria fora de casa pelo Grupo D.

Com um atuação discreta, o atacante do Real Madrid viu a partida terminar 2 a 2. Apesar do resultado, Gales continua na ponta com quatro pontos empatado com Sérvia, Áustria e Irlanda.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 10/12

IZAURA FERREIRA DE ANDRADE, 70 ANOS

ARAPONGAS
CLÁUDIO SILVA, 88 ANOS

IVAIPORÃ
VALDETE CORDEIRO PEREIRA, recém-nascida
MIRIAM PEREIRA DE LIMA, 70 ANOS
CLÓVIS DE ALCÂNTARA BRASIL, 53 ANOS

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60