Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Técnico, presidente e 2 atletas do Flu são denunciados por críticas a juiz

Loading...

ESPORTES

Técnico, presidente e 2 atletas do Flu são denunciados por críticas a juiz

- Atualizado em 06/10/2016 22:06

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A procuradoria do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) denunciou o presidente do Fluminense, Peter Siemsem, o técnico Levir Culpi, e os atletas Marquinho e Cícero. O motivo foram as reclamações contra a arbitragem ocorridas após a eliminação do time carioca diante do Corinthians, em 21 de setembro, pela Copa do Brasil, em São Paulo.

Cícero e Marquinho foram enquadrados no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva), cuja pena varia de uma a seis partidas de suspensão.

A procuradoria enquadrou Levir e Peter Siemsem no artigo 243-F (ofender a honra), com pena de multa que varia de R$ 100 a 100 mil. Levir também corre risco de suspensão de um a seis jogos.

O elenco do Fluminense contestou a atuação do árbitro paranaense Rodolpho Marques na vitória do Corinthians por 1 a 0. A classificação do Corinthians para as quartas de final da Copa do Brasil fez com que o Fluminense saísse irritado do Itaquerão. Depois da derrota por 1 a 0, os jogadores do time carioca reclamaram de cinco lances considerados, por eles, polêmicos: três impedimentos e dois pênaltis não marcados.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 anos

ARAPONGAS 02/12

DAVI DE SOUZA, 54 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1881 · 30/11/2016

03 10 30 44 53 56