Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Walter ouve de treinador que permanece reserva de Cássio

Loading...

ESPORTES

Walter ouve de treinador que permanece reserva de Cássio

- Atualizado em 06/10/2016 22:06

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A cada jogo que passa, Walter mostra o motivo de ser o goleiro preferido de parte da torcida do Corinthians. No empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG na quarta-feira (5), ele voltou a ser um dos melhores do time e ouve ainda mais pedidos para ser mantido como titular.

Apesar do constante apelo, o próprio goleiro já ouviu do técnico Fabio Carille que voltará ao banco de reservas assim que Cássio tiver condições físicas.

Em conversa com os goleiros e, posteriormente, com todo o grupo, o interino explicou que não acha justo que um jogador seja sacado da titularidade por lesão e bancou que fará a troca assim que Cássio não sentir mais dores no ombro.

Na visão do treinador, o ideal é que um jogador seja substituído apenas por questões técnicas. Por isso, explicou que Walter só poderá ser considerado titular se estiver em um nível melhor que o de Cássio no futuro.

Walter revela que evita falar com Cássio sobre a situação. “Não converso com o Cássio sobre isso. A gente treina todos os dias juntos e vamos continuar assim. Quando ele voltar, eu vou trabalhar ainda mais para tentar ser titular.”

No início da trajetória de Cristóvão Borges, aliás, Walter não escondeu a insatisfação por ter virado reserva por decisão do treinador. Internamente, os princípios do ex-técnico foram questionados.

Os dois goleiros mantêm relação de amizade fora de campo. Walter tem sido titular desde o dia 25 de setembro, na derrota por 1 a 0 para o Fluminense. Curiosamente, Cássio trata o problema ocasionado após um choque com um companheiro de equipe. Balbuena foi dividir uma bola e deslocou o goleiro ainda no ar.

O Corinthians volta a jogar apenas na quarta-feira (12) e vive a expectativa de voltar a ter Cássio disponível para enfrentar o Santa Cruz, na Arena Pantanal, pelo Brasileiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 06/12

VICTOR FUGANTI, 94 ANOS

ANTÔNIO JACOMETO, 81 ANOS

GUILHERME GONÇALVES SOARES, 17 ANOS

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

MEGA SENA

CONCURSO ·