Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Walter ouve de treinador que permanece reserva de Cássio

Loading...

ESPORTES

Walter ouve de treinador que permanece reserva de Cássio

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A cada jogo que passa, Walter mostra o motivo de ser o goleiro preferido de parte da torcida do Corinthians. No empate por 0 a 0 contra o Atlético-MG na quarta-feira (5), ele voltou a ser um dos melhores do time e ouve ainda mais pedidos para ser mantido como titular.

Apesar do constante apelo, o próprio goleiro já ouviu do técnico Fabio Carille que voltará ao banco de reservas assim que Cássio tiver condições físicas.

Em conversa com os goleiros e, posteriormente, com todo o grupo, o interino explicou que não acha justo que um jogador seja sacado da titularidade por lesão e bancou que fará a troca assim que Cássio não sentir mais dores no ombro.

Na visão do treinador, o ideal é que um jogador seja substituído apenas por questões técnicas. Por isso, explicou que Walter só poderá ser considerado titular se estiver em um nível melhor que o de Cássio no futuro.

Walter revela que evita falar com Cássio sobre a situação. “Não converso com o Cássio sobre isso. A gente treina todos os dias juntos e vamos continuar assim. Quando ele voltar, eu vou trabalhar ainda mais para tentar ser titular.”

No início da trajetória de Cristóvão Borges, aliás, Walter não escondeu a insatisfação por ter virado reserva por decisão do treinador. Internamente, os princípios do ex-técnico foram questionados.

Os dois goleiros mantêm relação de amizade fora de campo. Walter tem sido titular desde o dia 25 de setembro, na derrota por 1 a 0 para o Fluminense. Curiosamente, Cássio trata o problema ocasionado após um choque com um companheiro de equipe. Balbuena foi dividir uma bola e deslocou o goleiro ainda no ar.

O Corinthians volta a jogar apenas na quarta-feira (12) e vive a expectativa de voltar a ter Cássio disponível para enfrentar o Santa Cruz, na Arena Pantanal, pelo Brasileiro.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

22/02/2017 - 09h32

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57