Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cleiton Xavier antecipa retorno e vira peça importante em reta final

Loading...

ESPORTES

Cleiton Xavier antecipa retorno e vira peça importante em reta final

- Atualizado em 05/10/2016 22:04

JOSÉ EDGAR DE MATOS

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - As lesões ainda atrapalham, mas Cleiton Xavier consegue se manter extremamente útil no Palmeiras. Na última segunda-feira (3), por exemplo, o camisa 10 entrou em campo no Arruda com a tarefa de melhorar a criação ofensiva do clube alviverde. Com pouco tempo em campo, fez um passe preciso para Róger Guedes garantir o triunfo por 3 a 2 diante do Santa Cruz.

Mesmo longe das melhores condições físicas, o meia atacante recebeu a confiança de Cuca para mudar a partida em Recife. O próprio treinador admitiu a antecipação no retorno do meia, que se recuperava de dores musculares durante a semana passada.

"Ele machucou. Hoje não era para estar aqui, mas analisamos o jogador conforme a necessidade que tivemos. Se precisássemos de alguém para pensar o jogo no final...Tivemos de levar o Cleiton", explicou o treinador do Palmeiras.

Ainda sem atingir o status esperado pelo torcedor, ainda nostálgico do meia-atacante de 2009, Cleiton Xavier segue prestigiado. Quando atinge o mínimo de condições necessárias, o jogador acaba lembrado pelo treinador como uma opção para modificar a partida.

Contra o Santa Cruz, a sexta assistência de Cleiton Xavier no Campeonato Brasileiro decidiu a partida –o cruzamento rasteiro, na medida, permitiu a Róger Guedes arrematar de primeira para o gol do Santa Cruz.

Somente o passe decisivo serviu para o treinador classificar o meia como uma peça única dentro do elenco palmeirense.

"Antecipamos a vinda dele, e deu certo. O que precisávamos dele, ele deu no jogo. Aquele passe só ele tem. Não tem outro jogador que tem o passe na visão futura como ele deu", elogiou Cuca.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 05/12

APUCARANA YOSHIMATSU NIKI, 99 ANOS
JOSÉ BECEL, 80 ANOS
SULINA ANTÔNIO DA SILVA, 82

APUCARANA 05/12

YOSHIMATSU NIKI, 99 anos

SULINA ANTONIA DA SILVA, 82 anos

JOSE BECEL, 80 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1882 · 03/12/2016

09 10 19 35 37 41