Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vasco tem queda brusca no 2º turno e perda da liderança liga alerta

Loading...

ESPORTES

Vasco tem queda brusca no 2º turno e perda da liderança liga alerta

BRUNO BRAZ

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Bem mais do que a perda inédita da liderança na Série B do Campeonato Brasileiro, a queda brusca no aproveitamento no segundo turno da competição liga o alerta no Vasco.

Se no turno inicial o time cruzmaltino teve um aproveitamento de 68%, agora caiu para 40%. Até aqui são quatro derrotas, três empates e três vitórias. A distância para o quinto colocado, que já foi de 11 pontos, diminuiu para seis.

"Pressão a gente tem sempre. Principalmente no momento que a gente está, mas não está nada perdido. Claro que precisamos tomar atitudes, precisamos vencer o próximo jogo, mas pressão vai existir porque somos a maior equipe na Série B", disse o técnico Jorginho após a derrota por 3 a 1 para o Paysandu, nesta terça (4), em Belém.

O treinador também se mostrou compreensível sobre uma possível insatisfação do torcedor vascaíno: "É um momento delicado, não queríamos perder a liderança. O torcedor está insatisfeito, isso é normal. Vamos em busca de voltar à primeira colocação", declarou.

O Vasco enfrenta neste sábado (8) o Londrina, às 18h30, na Arena da Amazônia, em Manaus.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

ARAPONGAS 17/01

IDA FONSATTI BORDINHON, 93 ANOS. 
EVANDRO EMANOEL DOS SANTOS GERALDO, 32 ANOS.    

FAXINAL
LUCIANE APARECIDA RIBEIRO PRATEZI, 32 ANOS

BOM SUCESSO 17/01

MARIA DE LOURDES NUNES DA SILVA, 62 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1894 · 14/01/2017

21 31 35 53 54 57