Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Atlético-PR e Chapecoense se enfrentam de olho no G6

Loading...

ESPORTES

Atlético-PR e Chapecoense se enfrentam de olho no G6

- Atualizado em 04/10/2016 19:30

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com chances de classificação à Libertadores renovadas, Atlético-PR e Chapecoense se enfrentam nesta quarta (5), na Arena da Baixada, em Curitiba. O jogo é válido pela 29ª rodada do Brasileiro.

No treinamento desta terça (4), o técnico Paulo Autuori indicou que não deve fazer grandes mudanças no time que perdeu para o Santos por 2 a 0 no último sábado (1). As únicas novidades devem ser a saída do goleiro Weverton -que além de suspenso, serve à seleção- e do lateral-direito Rafael Galhardo. Santos e Léo assumem as posições.

Preocupado com o desempenho ofensivo do time, mas sem os atacantes André Lima e Nikão, que se recuperam de lesão, Autuori deve manter Pablo sozinho na frente. No meio, porém, Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes se dedicam em apoiar o ataque.

Com 42 pontos, o Atlético-PR começa a rodada na sexta posição, que agora dá vaga à Libertadores. Mesmo assim, Autuori mantém o discurso de que o G4 ainda é o principal objetivo.

Já a Chapecoense, na 11ª colocação, com 38 pontos, precisa se recuperar de sequência de três jogos sem vitórias para voltar a sonhar com uma vaga na principal competição continental. Na última rodada, o time perdeu por 4 a 1 para o Vitória, resultado que fez com que o técnico Caio Júnior promova ajustes na equipe.

Para esta quarta (5), o time catarinense deve começar a partida com três zagueiros --Neto, Thiego e Filipe Machado. Para o treinador, a mudança de esquema permite também um incremento na capacidade ofensiva da equipe, já que os alas Gimenez e, especialmente, Dener apoiarão o ataque com mais frequência.

ATLÉTICO-PR

Santos; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio e Matheus Rossetto; Hernani, Lucho González e Lucas Fernandes; Pablo. T.: Paulo Autuori

CHAPECOENSE

Danilo; Neto, Thiego e Filipe Machado; Gimenez, Mateus Biteco, Gil, Cleber Santana e Dener; Thiaguinho e Kempes. T.: Caio Júnior

Estádio: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Horário: 19h30 Árbitro: Wagner Reway (MT)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60