Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grêmio mira G6 e busca recuperação ante o Vitória

Loading...

ESPORTES

Grêmio mira G6 e busca recuperação ante o Vitória

- Atualizado em 04/10/2016 19:25

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O aumento nas vagas do Brasileiro para a Libertadores renovou as ambições do Grêmio. Nesta quarta (4), o time gaúcho tenta superar o Vitória. A partida acontece na Arena Fonte Novas, às 19h30, na abertura da 29ª rodada da competição.

Restando 10 jogos para o fim da participação gremista no Nacional, o time dirigido por Renato Gaúcho mira uma das seis vagas para a Libertadores --duas a mais do que o previsto até a semana passada pela CBF. Com 40 pontos, o Grêmio é nono na tabela, com apenas dois pontos a menos que o Atlético-PR, em sexto.

Em Salvador desde domingo (2), o Grêmio terá os retornos do lateral Edílson, do goleiro Marcelo Grohe e do volante Walace. Já o defensor Marcelo Oliveira e o atacante Luan, suspensos, estão fora da partida, embora estejam com a delegação gremista desde a derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro, em Belo Horizonte, no sábado (1).

O time faz treinamentos no estádio de Pituaçu. O técnico Renato Gaúcho deve escalar Iago na lateral esquerda, enquanto que Henrique Almeida deve ficar com a vaga de Luan no ataque tricolor.

Com 35 pontos, o Vitória é apenas o 13º colocado, mas ainda tem chances de chegar ao G6. O time dirigido pelo técnico Argel Fucks venceu três dos últimos cinco jogos que disputou. Uma derrota em Salvador, porém, pode deixar a equipe rubro-negra muito próxima da zona de rebaixamento.

VITÓRIA

Fernando Miguel; Diogo Matheus, Kanu, Ramon, Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Thiago Real; Marinho, Kieza e Zé Love. T.: Argel Fucks

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Iago; Walace, Jailson, Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Henrique Almeida. T.: Renato Gaúcho

Estádio: Arena Fonte Nova, em Salvador

Horário: 19h30 Árbitro: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60