Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Amador terá a penúltima rodada da segunda fase neste domingo

Loading...

APUCARANA

Amador terá a penúltima rodada da segunda fase neste domingo

Com partidas nos campos do Pirapó e da UTFPR, ocorrerá neste domingo em Apucarana, a terceira e penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Amador Municipal da Primeira e Segunda Divisão de Futebol, categoria livre. Às 8h30, pela Primeira Divisão, o Pirapó Esporte Clube/Multividros, campeão amador em 2015, joga contra a Fazenda Ubatuba/Pulsar. Logo após, às 10h30, pela Segundona, o Tupã encara a Serralheria Caldeira/Disfranco. Às 13h30, pela Segundona, a Vila Apucaraninha enfrenta o Tancredo Neves/Correa Calhas, e às 15h30, jogam Vila Nova e Km 28, pela Primeira Divisão.

Os jogos no campo da UTFPR são os seguintes: 8h30, Cavan x Jardim Ponta Grossa (Segunda Divisão); 10h30, Nenhum de Nós/Serigrafia Maia x Baiano Futebol Clube (Primeira Divisão); 13h30, Cocap x Serralheria Canova (Primeira Divisão); e às 15h30, Colégio São José/Art Premium Troféus x São Domingos (Segunda Divisão). A última rodada da segunda fase está marcada para o dia 16 deste mês, também com jogos no Pirapó e na UTFPR.

Na Primeira Divisão, o Pirapó é o líder do Grupo “A” com 4 pontos, seguido por Vila Nova e Cocap 3, e Nenhum de Nós 2. Os times do Baiano Futebol Clube e da Fazenda Ubatuba/Pulsar lideram o Grupo “B” com 4 pontos, seguidos por Serralheria Canova 1, e Km 28 com 0. Na Segundona, a Serralheria Caldeira/Disfranco está na liderança do Grupo “A” com 6 pontos ganhos. No Grupo “B”, o líder é o Jardim Ponta Grossa com 4 pontos. R.C.R.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 23/01

Nelson Gregório, 71 anos

DIVINA MADALENA FERNANDES, 48 ANOS

MARILANDIA DO SUL 23/01

Generosa Pereira do Nascimento, 88 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25