Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Vasco vai a Belém e precisa vencer o Paysandu para manter liderança

Loading...

ESPORTES

Vasco vai a Belém e precisa vencer o Paysandu para manter liderança

- Atualizado em 03/10/2016 18:50

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após a derrota fora de casa para o Náutico, o Vasco precisa voltar a vencer para não perder a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta terça (4), o time carioca visita o Paysandu, no estádio Mangueirão, em Belém (PA).

Restando dez jogos para o fim da segunda divisão nacional, o Vasco lidera a competição com 51 pontos, dois a mais que o Atlético-GO. A seguir, vêm Avaí e Londrina, ambos com 45, no grupo de acesso à Série A.

O Vasco poderia ter aberto cinco pontos de vantagem para o rival goiano na tabela, mas a derrota por 3 a 1 na Arena Pernambuco manteve a vantagem cruzmaltina em apenas dois pontos. Agora, uma derrota na capital do Pará pode custar a primeira posição ao time carioca --também nesta terça, o Atlético-GO visita o CRB, em Maceió.

O técnico Jorginho poderá contar com os retornos do lateral Yago Pikachu e do volante Diguinho, que cumpriram suspensão na rodada anterior. Outro que deve reaparecer entre os titulares é o meia-atacante Júnior Dutra, recuperado de lesão.

Já o Paysandu, com 35 pontos, está na 14ª posição e ainda precisa marcar pontos para eliminar o risco de rebaixamento. O time paraense está oito pontos à frente do Bragantino, primeiro time na zona de queda.

PAYSANDU

Emerson; Edson Ratinho, Gualberto, Gilvan e Lucas; Rodrigo Andrade, Jhonnatan, Rafael Costa e Tiago Luís; Jobinho e Leandro Cearense. T.: Dado Cavalcanti

VASCO

Martín Silva; Yago Pikachu, Luan, Rodrigo e Júlio Cesar; Diguinho, Douglas, Andrezinho e Júnior Dutra; Jorge Henrique e Éderson. T.: Jorginho

Estádio: Mangueirão, em Belém (PA)

Horário: 21h30 Árbitro: Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60