Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Titular no lugar de Romero, Gustavo marca dois gols em treino do Corinthians

Loading...

ESPORTES

Titular no lugar de Romero, Gustavo marca dois gols em treino do Corinthians

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - O Corinthians não poderá contar com Romero para o jogo desta quarta-feira (5), em Itaquera, contra o Atlético-MG, em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Usando o treino desta segunda-feira (3) como base, no entanto, a torcida não precisará lamentar a ida do atacante para defender a seleção do Paraguai nas Eliminatórias.

Gustavo, seu substituto natural, foi o destaque das atividades com dois gols marcados. O atacante tem treinado em dois períodos, para melhorar sua forma física e técnica. Vale destacar que a mudança na sua rotina aconteceu por conta própria.

Além de Romero, o Corinthians não poderá contar com Fagner pelo mesmo motivo. O lateral-direito se juntou à seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo, contra Bolívia e Venezuela. O substituto será Léo Príncipe.

Em contrapartida, Rodriguinho e Giovanni Augusto são reforços. Os dois não puderam atuar na derrota por 2 a 0 para o Botafogo no sábado (1) por conta de uma suspensão.

Uendel treino no campo pela primeira vez, mas ainda é dúvida. Cássio segue tratamento no ombro e deve dar lugar mais uma vez a Walter.

Nesta segunda-feira, o Corinthians foi treinado por Fábio Carille com a seguinte formação: Walter; Léo Príncipe, Yago, Balbuena e Uendel; Camacho; Marquinhos, Giovanni, Rodriguinho e Marlone; Gustavo.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias