Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Pedido de dispensa da seleção uruguaia eleva prestígio de Martin no Vasco

Loading...

ESPORTES

Pedido de dispensa da seleção uruguaia eleva prestígio de Martin no Vasco

BERNARDO GENTILE

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - A derrota por 3 a 1 para o Náutico, no sábado (1), é para ser esquecida no Vasco. Quase tudo deu errado. E o quase só entrou na frase anterior porque Martin Silva tem muito do que se orgulhar. Após pedir dispensa da seleção do Uruguai para se dedicar ao clube, o goleiro teve uma atuação de gala e fez grandes defesas durante o duelo. A cada dia que passa, ele vira mais ídolo em São Januário.

No dia em que pediu para o técnico Óscar Tabarez para ficar de fora da convocação uruguaia, já que seria novamente banco de Muslera, Martin Silva foi muito elogiado pelo treinador do Vasco, Jorginho. E isso voltou a ocorrer após a derrota para o Náutico.

"É um grande goleiro. Só não é o titular da seleção uruguaia porque eles têm outro grande goleiro como o Muslera. Estamos felizes por contar com ele. Fez uma grande partida, senão poderia ter sido... No segundo tempo, eles tiveram chances e o Martín foi fundamental", afirmou Jorginho.

E os elogios de Jorginho, evidentemente, são compartilhados pela torcida do Vasco. Nas redes sociais, o uruguaio é exaltado e tratado até como "Deus" por alguns torcedores. A decisão de pedir dispensa da seleção para focar no clube foi muito comemorado pelos vascaínos.

Com o resultado, o Vasco se mantém com 51 pontos na liderança, mas vê o Atlético-GO, com 49 e em 2º, tirar um ponto em relação a rodada passada. O time cruzmaltino volta a campo na terça-feira (4), quando visitará o Paysandu, no Mangueirão.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

MARILÂNDIA DO SUL 22/01

GENEROSA PEREIRA DO NASCIMENTO, 88 anos

ARAPONGAS 21/01

DEVANIL NAREZE, 71 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1896 · 21/01/2017

03 06 14 15 21 25