Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Real Madrid perde liderança do Espanhol; no Inglês, times de Manchester tropeçam

Loading...

ESPORTES

Real Madrid perde liderança do Espanhol; no Inglês, times de Manchester tropeçam

- Atualizado em 02/10/2016 13:45

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Real Madrid empatou em 1 a 1 com o Eibar, em casa, e perdeu a liderança do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Zinedine Zidane chegou aos 15 pontos e foi ultrapassado pelo Atlético de Madri, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols. É o quarto empate consecutivo do Real, contando os últimos resultados do Espanhol e da Liga dos Campeões.

Neste domingo (2), o Eibar saiu na frente com Fran Rico, mas sofreu o empate com gol de Gareth Bale.

Na próxima rodada, o Real visita o Betis, enquanto o Eibar recebe o Osasuna. Ambas as partidas acontecem no dia 16.

Também pelo Espanhol, o destaque da vitória do Atlético de Madri sobre o Valencia por 2 a 0 foi o goleiro brasileiro Diego Alves, que defendeu dois pênaltis.

A primeira cobrança foi de Antoine Griezmann. A segunda, quando o Valencia já estava atrás no placar, foi de Gabii.

Agora, são 19 cobranças de pênalti defendidas por Diego Alves no Campeonato Espanhol. A imprensa espanhola exalta o brasileiro como o "melhor defensor de pênaltis do mundo".

Depois de ter a cobrança defendida, Griezmann abriu o placar no segundo tempo. No final da partida, Gameiro ampliou a vitória do Atlético.

INGLÊS

No Campeonato Inglês, o domingo foi de resultados ruins para os times de Manchester.

O Manchester City perdeu a invencibilidade sob o comando de Pep Guardiola após a derrota por 2 a 0 para o Tottenham, fora de casa.

Até então, o time tinha seis triunfos em seis jogos do Campeonato Inglês.

Mesmo com a derrota, o Manchester City continua no topo da tabela, com 18 pontos, mas vê uma aproximação perigosa de Liverpool (com 16) e do próprio Tottenham.

Já o Manchester United apenas empatou por 1 a 1 com o Stoke City em Old Trafford e deixou de somar dois valiosos pontos na disputa pelos primeiros lugares da tabela.

O time de Mourinho vinha de goleada de 4 a 1 sobre o Leicester na última rodada. Antes do empate, o Stoke era o lanterna do campeonato.

O Manchester United ocupa agora a sexta posição do Inglês, cinco pontos atrás do líder. O Stoke City é o penúltimo.  

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 08/12

ÂNGELO RODRIGUES, 70 anos

CALIFÓRNIA
ENACIR MARIA CARDOSO, 53 anos

JANDAIA DO SUL 08/12

MARIA DO ROSARIO DE SOUZA BORGES, 50 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60