Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Coritiba volta ao Couto Pereira e busca reabilitação ante lanterna

Loading...

ESPORTES

Coritiba volta ao Couto Pereira e busca reabilitação ante lanterna

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A derrota para o Palmeiras na última rodada do Brasileiro já é passado. Agora, o Coritiba volta ao Couto Pereira e busca a reabilitação ante o lanterna América-MG. A partida acontece nesta segunda (3), às 21h, no encerramento da 28ª rodada.

O time paranaense vem embalado pela classificação inédita às quartas de final da Copa Sul-Americana. No Brasileiro, o Coritiba iniciou a rodada na 14ª posição, com 33 pontos, e precisa fazer valer o favoritismo ante o lanterna para se afastar da zona de rebaixamento.

O técnico Paulo César Carpegiani poderá contar com os retornos dos zagueiros Walisson Maia e Luccas Claro e do meia Raphael Veiga. Todos estão recuperados de lesões, mas o treinador ainda não decidiu se serão titulares ou opções na reserva.

No América-MG, a ordem é continuar somando pontos e, ao menos por enquanto, esquecer a matemática para deixar a zona de rebaixamento. O time tem 21 pontos e começou a rodada a 10 pontos do Figueirense, primeiro time fora da degola.

CORITIBA

Wilson; César Benítez (Walisson Maia), Nery (Luccas Claro) E Juninho, Juan; João Paulo, Alan Santos, Raphel Veiga; Yan (Evandro), Kazim e Leandro. T.: Paulo César Carpegiani

AMÉRICA-MG

João Ricardo; Jonas, Roger, Éder Lima e Gilson; Leandro Guerreiro, Ernandes, Pablo, Danilo e Matheusinho; Nixon. T.: Enderson Moreira

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba

Horário: 21h Árbitro: Raphael Claus (SP)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias