Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Paulo e Flamengo empatam sem gols no Morumbi

Loading...

ESPORTES

São Paulo e Flamengo empatam sem gols no Morumbi

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - São Paulo e Flamengo empataram sem gols neste sábado (1º) no Morumbi pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, o time tricolor chegou a 35 pontos, mas caiu para a 13ª posição. Com 54 pontos, o Flamengo permanece na vice-liderança, empatado com o Palmeiras, que joga apenas na segunda-feira.

Os donos da casa começaram o jogo mostrando disposição em distanciar o time da zona de rebaixamento, com jogadores sempre presentes na zona de ataque.

O Flamengo, porém, cresceu ao longo da etapa, segurando a pressão do São Paulo com toque de bola na intermediária em direção ao ataque.

Dos dois lados, as equipes marcavam muito, mas tinham dificuldade em criar jogadas de perigo.

O jogo se concentrou no meio-campo, com jogadores se estranhando a todo momento e com faltas duras.

A melhor chance dos tricolores no primeiro tempo veio aos 35 min, com um chute forte de Rafael Vaz, que saiu à direita do goleiro Denis.

No segundo tempo, os times continuaram em ritmo parecido, mas com um São Paulo mais ofensivo.

O placar quase mudou duas vezes. Aos 32 minutos, Leandro Damião cabeceou com força, e Denis salvou a bola em cima da linha.

Logo depois, aos 38 min, a zaga do Flamengo errou e deixou Chávez livre de frente pro goleiro, mas o goleiro Muralha conseguiu salvar.

SÃO PAULO

Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes (Michel Bastos), Wesley, Kelvin (Luiz Araújo) e Cueva; Chavez. T.: Ricardo Gomes

FLAMENGO

Alex Muralha; Rodinei, Rafael Vaz, Réver e Jorge; Willian Arão, Márcio Araújo, Gabriel (Fernandinho), Diego e Everton (Alan Patrick); Guerrero (Leandro Damião). T: Zé RicardoEstádio: Morumbi, em São Paulo Árbitro: Sandro Meira Ricci (SC)

Cartões amarelos: Cueva, Rodrigo Caio, Wesley, Bruno (S), Diego, Leandro Damião e Jorge (F)

Público: 29.813

Renda: R$ 808.393

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 22/02

MARIA DE FATIMA DA SILVA, 63 anos

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57