Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Zé Love comanda goleada do Vitória sobre a Chapecoense

Loading...

ESPORTES

Zé Love comanda goleada do Vitória sobre a Chapecoense

- Atualizado em 01/10/2016 22:13

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - A Chapecoense chegou à 28ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro com a intenção de se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento. Só esqueceu de avisar o Vitória, que atropelou o time catarinense com facilidade por 4 a 1 em plena Arena Condá.

Os quatro gols foram marcados ainda no primeiro tempo por Zé Love, aos 8 e aos 25, Marcelo, aos 15, e Kieza, aos 39 minutos. Tiaguinho descontou para o time catarinense aos 9 min da etapa complementar.

O resultado bagunçou a briga contra a queda para a segunda divisão, uma vez que o Vitória ainda segue ameaçado na 12ª posição com 35 pontos, a cinco da degola. A Chapecoense, por sua vez, é 11ª colocada, com 38.

CHAPECOENSE

Marcelo Boeck; Gimenez (Neto), Filipe Machado, Thiego e Dener Assunção; Matheus Biteco, Rafael Bastos (Kempes) e Cleber Santana; Tiaguinho, Lourency (Gil) e Bruno Rangel. T.: Caio Júnior

VITÓRIA

Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Tiago Real (Amaral); Kieza, Marinho (David) e Zé Love (Euller). T.: Argel Fucks

Estádio: Arena Condá, em Chapecó (SC) Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)

Gols: Zé Love, aos 8 e aos 25, Marcelo, aos 15, e Kieza, aos 39 min do 1º tempo; Tiaguinho, aos 9 min do 2º tempo

Cartões amarelos: Kempes (C), Fernando Miguel e Kanu (V)

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 09/12

HELENA CORREA DE ANDRADE, recém-nascida

MAUÁ DA SERRA 09/12

CLAUDENIR COELHO SOARES, 35 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1883 · 07/12/2016

16 27 28 47 59 60