MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Ryan Lochte é indiciado sob suspeita de falsa comunicação de crime

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O nadador americano Ryan Lochte foi indiciado por "falsa comunicação de crime" pela polícia do Rio de Janeiro. Durante a Rio-2016, o atleta alegou ser vítima de assalto, mas teve a história desmentida. Lochte será informado s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2016, 19:22:12 Editado em 25.08.2016, 19:25:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O nadador americano Ryan Lochte foi indiciado por "falsa comunicação de crime" pela polícia do Rio de Janeiro. Durante a Rio-2016, o atleta alegou ser vítima de assalto, mas teve a história desmentida.

continua após publicidade

Lochte será informado sobre o indiciamento nos Estados Unidos para que ele possa iniciar uma defesa no Brasil. A acusação será enviado a Comissão de Ética do COI (Comitê Olímpico Internacional).

A polêmica envolvendo quatro nadadores dos EUA começou durante a Olimpíada do Rio, quando Ryan Lochte, 32, afirmou ter sido assaltado na madrugada, quando voltava à Vila Olímpica depois de sair de uma casa temática da França na Lagoa Rodrigo de Freitas.

continua após publicidade

Ele estava acompanhado por outros três nadadores: Gunnar Bentz, Jack Conger e Jimmy Feigen.

Três dias depois, a Justiça do Rio entendeu que havia divergências nos relatos dos atletas e determinou a apreensão dos passaportes dos nadadores norte-americanos Ryan Lochte e Jimmy Feigen. Com a medida, eles estariam impedidos de sair do Brasil. Lochte, porém, já havia deixado o país 24h antes do impedimento da Justiça.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Ryan Lochte é indiciado sob suspeita de falsa comunicação de crime"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!