MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Desde 2012 no comando, técnico da seleção de handebol pede demissão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A segunda passagem do espanhol Jordi Ribera no comando da seleção brasileira de handebol chegou ao fim nesta terça-feira (23). Desde 2012 à frente da equipe, o treinador recebeu uma proposta da Espanha e será o técnico da equi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.08.2016, 19:46:05 Editado em 23.08.2016, 19:50:10
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A segunda passagem do espanhol Jordi Ribera no comando da seleção brasileira de handebol chegou ao fim nesta terça-feira (23).

continua após publicidade

Desde 2012 à frente da equipe, o treinador recebeu uma proposta da Espanha e será o técnico da equipe de seu país, além de assumir a direção técnica da federação espanhola da modalidade.

A primeira vez que Ribera comandou o Brasil foi entre 2004 e 2008. Nas duas passagens, fez um trabalho do resgate do país no cenário mundial do esporte.

continua após publicidade

"Quando fui chamado para retornar, o acordo era para que eu ficasse para o ciclo de quatro anos. O objetivo sempre foi não trabalhar somente com o adulto, mas também de uma forma global", afirmou o espanhol.

Nos Jogos do Rio, a seleção brasileira conseguiu a classificação inédita às quartas de final da competição. No entanto, não suportou a França e saiu da Olimpíada com uma derrota por 34 a 27 e a sétima colocação.

"Crescemos em todos os campos. O handebol brasileiro definitivamente deu um passo à frente. Foi um trabalho árduo dos clubes e da confederação que possibilitou esse desenvolvimento",

De acordo com o presidente da Confederação Brasileira de Handebol, Manoel Luiz Oliveira, ainda não há um substituto para assumir o cargo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Desde 2012 no comando, técnico da seleção de handebol pede demissão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!