MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Argentino sai do banco e salva o Inter de derrota para Ponte Preta 3

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O argentino Ariel sai do banco, marca e ajuda o Internacional a empatar com a Ponte Preta por 2 a 2 na partida que foi realizada na manhã deste domingo (24), pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O Internac

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.07.2016, 13:33:17 Editado em 24.07.2016, 20:13:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O argentino Ariel sai do banco, marca e ajuda o Internacional a empatar com a Ponte Preta por 2 a 2 na partida que foi realizada na manhã deste domingo (24), pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

O Internacional jogou mal, perdia para Ponte Preta por 2 a 1 e poderia muito bem estar atrás por mais. Tinha 10 homens em campo e tentou uma última investida: Ariel. Deu certo. O argentino saiu do banco para marcar o gol que evitou a sexta derrota seguida do time vermelho.

São oito jogos sem vitória, mas ao menos desta vez o time gaúcho não perdeu. Mas poderia. O árbitro Leonardo Garcia Cavaleiro não marcou dois pênaltis e não deu um gol que a bola havia entrado. Todos em favor da equipe de Campinas.

continua após publicidade

Curiosamente, o Internacional foi mal ao tentar mudar seu estilo de jogo. Trocando passes, perdeu repetidamente a bola em locais perigosos no gramado. E quando usou o estilo proposto pelo antigo técnico, Argel, ergueu a bola na área e empatou.

Com 21 pontos, o Colorado segue em posição intermediária da tabela e na próxima rodada pega o Corinthians, no Beira-Rio. Enquanto a Ponte, com 24, ronda os primeiros postos e tem pela frente o Fluminense na semana que vem.

PONTE PRETA

continua após publicidade

João Carlos; Nino Paraíba, Fábio Ferreira, Douglas Grolli e Reinaldo; João Vítor, Wendell (Matheus Jesus), Rhayner, Clayson e Maicon (Wellington Paulista); Roger. 

T.: Eduardo Baptista  

INTERNACIONAL

continua após publicidade

Marcelo Lomba; Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Anselmo, Gustavo Ferrareis (Anderson), Valdívia (Ariel) e Eduardo Sasha (Marquinhos); Vitinho. 

T.: Paulo Roberto Falcão

continua após publicidade

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP) Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro (RJ)

Auxiliares: Rodrigo Henrique Correa e Thiago Neto Farinha

Renda e público: R$ 99.120,00/ 5.940 pagantes

Cartões amarelos:  Clayson (PON), Matheus Jesus (PON), Reinaldo (PON); Vitinho (INT), Fernando Bob (INT), Geferson (INT);

Cartões vermelhos: Fernando Bob (INT)

Gols: Valdívia (INT), aos 25 minutos do primeiro tempo; Roger (PON), aos 42 minutos do primeiro tempo; Wendell (PON), com 1 minuto de segundo tempo; Ariel (INT), aos 37 minutos do segundo tempo

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Argentino sai do banco e salva o Inter de derrota para Ponte Preta 3"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!