MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Nenê atinge média de uma participação em gol por jogo

BRUNO BRAZ RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Os números falam por si só. Nenê é "o cara" do Vasco e um dos principais jogadores do futebol brasileiro na temporada. Artilheiro isolado da Série B, ele participou, entre gols e assistências, de 26 dos 46

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.05.2016, 14:29:50 Editado em 30.05.2016, 14:30:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

BRUNO BRAZ

continua após publicidade

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Os números falam por si só. Nenê é "o cara" do Vasco e um dos principais jogadores do futebol brasileiro na temporada. Artilheiro isolado da Série B, ele participou, entre gols e assistências, de 26 dos 46 tentos da equipe em 2016, o que dá um aproveitamento de 56% e uma incrível média de mais de uma participação em gol por jogo. São 14 no ano e 12 assistências.

E as estatísticas não param por aí. Dos 31 jogos de invencibilidade do Vasco, o camisa 10 esteve ausente em apenas um. Aos 34 anos, ele também é o atleta do elenco que mais atuou na temporada, jogando 25 das 26 partidas do time até agora, fatores que o credenciam a se candidatar por uma vaga na seleção brasileira.

continua após publicidade

"Estou trabalhando para isso. Isso é consequência do trabalho. Se vier, vai ser um sonho realizado. Enquanto isso estou feliz, fazendo meu trabalho e ajudando minha equipe", disse.

Em suas redes sociais, Nenê postou uma foto abraçado junto ao grupo e preferiu dividir a boa fase com os companheiros de clube:

Ex-técnico do Vasco e adversário derrotado na partida do último sábado em São Januário, Doriva, hoje no Bahia, se rendeu ao talento do meia. "Infelizmente, prevaleceu a qualidade do Nenê, que está muito bem, muito inspirado", disse.

Comandante atual do jogador, Jorginho foi outro que rasgou elogios ao camisa 10: "Ficamos muito felizes de contar com o Nenê, de ter o Nenê aqui, já que era um jogador cobiçado por muitos clubes. Os jogadores sabem o que podem esperar do Nenê. A equipe que consegue um empate tem um gás maior. Mas um craque faz a diferença nesse momento."

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Nenê atinge média de uma participação em gol por jogo "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!