MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

PM diz que cerca de 60 torcedores foram barrados na Arena Corinthians

CAMILA MATTOSO SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Segundo a Polícia Militar, cerca de 60 torcedores foram barrados na Arena Corinthians quando tentavam entrar para assistir ao jogo contra o Nacional (URU), pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.05.2016, 22:57:57 Editado em 27.04.2020, 19:50:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

CAMILA MATTOSO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Segundo a Polícia Militar, cerca de 60 torcedores foram barrados na Arena Corinthians quando tentavam entrar para assistir ao jogo contra o Nacional (URU), pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.
"Cerca de 60 torcedores tiveram problemas na catraca. Eles tentaram entrar, mas o sistema não reconheceu os ingressos que eles tinham em mãos. Não sabemos se eram falsos, mas essa é a nossa suspeita", afirmou o major Ricardo Xavier, responsável pelo policiamento do jogo nesta quarta-feira (4).
O Corinthians não soube informar qual foi o problema na catraca. Todos os torcedores barrados tentavam entrar pelo mesmo portão, de letra O, segundo a PM.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "PM diz que cerca de 60 torcedores foram barrados na Arena Corinthians"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!