Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Sem vencer há dois jogos, Botafogo recebe Mogi Mirim

Loading...

ESPORTES

Sem vencer há dois jogos, Botafogo recebe Mogi Mirim

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na quarta colocação do grupo A, o Botafogo recebe neste sábado (5) o Mogi Mirim, em partida válida pela oitava rodada do Estadual. O time de Ribeirão Preto tem sete pontos, mesma quantidade que o clube de Mogi, que é o lanterna do grupo D. Ambos os times tiveram desempenhos negativos nas duas últimas partidas. O Botafogo perdeu em casa e ficou no 0 a 0 fora de seus domínios. Já o Mogi sofreu duas derrotas nos dois últimos jogos disputados. O treinador Toninho Cecílio terá dificuldade para montar o time que entra em campo neste sábado, já que o volante Bruninho e o meia Lulinha sentem dores e são dúvidas. O confronto está marcado para as 16h no estádio Santa Cruz, em Ribeirao Preto.

Água Santa visita o Oeste, que tenta sair da zona de rebaixamento
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Na zona de rebaixamento, o Oeste recebe neste sábado (5) o Água Santa, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Os donos da casa têm a segunda pior campanha do Estadual, com cinco pontos -é o lanterna do grupo A. A única vitória do time no campeonato foi na primeira rodada, quando enfrentou a Ponte Preta em casa. Já o Água Santa ocupa a segunda colocação do grupo D, com 11 pontos. O time de Diadema não vence há dois jogos e agora vê a vice-liderança do grupo ameaçada pelo Red Bull, que tem dez pontos. O jogo está marcado para as 16h, no estádio dos Amaros, em Itapolis.

Após 3 derrotas seguidas, Audax recebe líder Ituano
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Líder do grupo B, o Ituano visita neste sábado (5) o Audax, que enfrenta um mau momento no Campeonato Paulista e perdeu as três últimas partidas disputadas. O time de Itu, que tem 11 pontos (dois a mais do que o Palmeiras), assumiu a liderança no último domingo (28), ao vencer o Capivariano e ver o alvi-verde paulistano ser derrotado em casa. Já o Audax tem nove pontos e ocupa a terceira colocação do grupo C. O jogo começa às 20h30 no estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, e é válido pela oitava rodada do Estadual.

Ponte tenta dar continuidade a reação diante do XV de Piracicaba
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ensaiando uma reação no Campeonato Paulista, a Ponte Preta recebe neste sábado (5) o XV de Piracicaba no estádio Moisés Lucarelli, a partir das 18h30. O técnico Alexandre Gallo poderá contar novamente com o atacante Wellington Paulista, que volta ao time após cumprir suspensão. Em contrapartida, não terá Jeferson, que tomou três cartões amarelos e está suspenso. Já o XV deve ter a estreia do lateral esquerdo Thiago Carleto. Na terceira colocação do grupo B, com nove pontos, a Ponte, que teve um início de campeonato ruim, conquistou suas duas primeiras vitórias na competição justamente nas duas últimas partidas. Já o time de Piracicaba é o quarto colocado do grupo C, com oito pontos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias