Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Muricy brinca com piadas e apelidos nos bastidores

Loading...

ESPORTES

Muricy brinca com piadas e apelidos nos bastidores

VINICIUS CASTRO
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Muricy Ramalho costuma dizer que o Rio de Janeiro lhe faz bem. E o dia a dia no Flamengo comprova isso. Se o técnico ficou conhecido pelo lado ranzinza em outros clubes, os primeiros três meses de Gávea expõem um comandante de bom humor e sempre com brincadeiras nos bastidores.
O responsável por fazer o time rubro-negro dar alegrias ao torcedor tem uma relação de amor com o Rio. Muricy fixou residência na Barra da Tijuca e frequenta a praia diariamente.
Se não abre mão da seriedade na hora do dever, ele brinca bastante em momentos reservados do elenco. Muricy conta histórias do futebol, piadas e coloca apelidos em jogadores e integrantes da comissão técnica.
Outro ritual é o de assistir a qualquer jogo pela TV. Seja onde estiver, principalmente nos restaurantes dos hotéis que recebem o Flamengo, ele pede para sintonizar no canal que transmita alguma partida no momento.
Muricy está definitivamente tranquilo. Foi assim também na passagem pelo Fluminense, onde só perdeu o bom humor quando se desgastou com a diretoria.
“Ele é um pouco ranzinza, mas é muito sério e profissional. Não tem brincadeira na hora do trabalho. Quando vestimos essa camisa a dedicação precisa ser total. O Muricy implantou uma maneira de fazer a equipe jogar. É uma outra cara e ficamos felizes em contar com a confiança dele”, afirmou o atacante Emerson Sheik.
Muricy também é conhecido pelo mau humor em entrevistas coletivas. No Flamengo, porém, quase não se vê uma resposta atravessada do treinador. Só o que o tira do sério é o fato de o time não ter estádio para jogar por conta da Olimpíada e negociar mandos de jogos fora do Rio.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60