MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Muricy brinca com piadas e apelidos nos bastidores

VINICIUS CASTRO RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Muricy Ramalho costuma dizer que o Rio de Janeiro lhe faz bem. E o dia a dia no Flamengo comprova isso. Se o técnico ficou conhecido pelo lado ranzinza em outros clubes, os primeiros três meses de Gáv

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.03.2016, 17:24:48 Editado em 27.04.2020, 19:52:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

VINICIUS CASTRO
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - Muricy Ramalho costuma dizer que o Rio de Janeiro lhe faz bem. E o dia a dia no Flamengo comprova isso. Se o técnico ficou conhecido pelo lado ranzinza em outros clubes, os primeiros três meses de Gávea expõem um comandante de bom humor e sempre com brincadeiras nos bastidores.
O responsável por fazer o time rubro-negro dar alegrias ao torcedor tem uma relação de amor com o Rio. Muricy fixou residência na Barra da Tijuca e frequenta a praia diariamente.
Se não abre mão da seriedade na hora do dever, ele brinca bastante em momentos reservados do elenco. Muricy conta histórias do futebol, piadas e coloca apelidos em jogadores e integrantes da comissão técnica.
Outro ritual é o de assistir a qualquer jogo pela TV. Seja onde estiver, principalmente nos restaurantes dos hotéis que recebem o Flamengo, ele pede para sintonizar no canal que transmita alguma partida no momento.
Muricy está definitivamente tranquilo. Foi assim também na passagem pelo Fluminense, onde só perdeu o bom humor quando se desgastou com a diretoria.
“Ele é um pouco ranzinza, mas é muito sério e profissional. Não tem brincadeira na hora do trabalho. Quando vestimos essa camisa a dedicação precisa ser total. O Muricy implantou uma maneira de fazer a equipe jogar. É uma outra cara e ficamos felizes em contar com a confiança dele”, afirmou o atacante Emerson Sheik.
Muricy também é conhecido pelo mau humor em entrevistas coletivas. No Flamengo, porém, quase não se vê uma resposta atravessada do treinador. Só o que o tira do sério é o fato de o time não ter estádio para jogar por conta da Olimpíada e negociar mandos de jogos fora do Rio.

continua após publicidade

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: " Muricy brinca com piadas e apelidos nos bastidores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!