Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após transferência fracassada, Ricardo Oliveira nega “corpo mole”

Loading...

ESPORTES

Após transferência fracassada, Ricardo Oliveira nega “corpo mole”

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Ricardo Oliveira se pronunciou sobre o desfecho sem acordo com o futebol da China. Ao site oficial do Santos, o atacante admite que pretendia atuar na Ásia, diz ter ficado triste com o fim da negociação, mas ressaltou que jamais faltará empenho de sua parte mesmo após a confirmação no clube paulista.
O Santos recusou oferta de R$ 26 milhões do Beijing Guoan.
“Torcedores, não caiam nessas armadilhas de que vão lançando na imprensa de que eu não estou comprometido, de que estou cabisbaixo. Fiquei triste? Sim. Gostaria que as coisas tivessem sido encaminhadas da forma como gostaria? Sim. Não se deu, passou. Não dá para ficar lamentando.”
Logo em seguida, Ricardo Oliveira disse: “Agora, se tem uma coisa que eu jamais vou deixar de fazer é de me resguardar, de deixar de correr, de não me doar”.
Após o término da negociação com o futebol chinês, o atacante defendeu o Santos contra o Red Bull, mas foi substituído após alegar problemas físicos. A saída de campo gerou especulações sobre a real existência de dores. Oliveira destacou que jamais fará “corpo mole”.
“Contra o Red Bull, fiquei três dias cuidando [da transferência]. Não treinei direito e senti sobrecarga no joelho, o que é completamente normal. Fiz ressonância magnética, graças a Deus não deu nada. Não vai existir jamais de minha parte ‘corpo mole’. Então faz parte de um passado, não se deu para o clube e não se deu pra mim.”
Ricardo Oliveira declarou que a negociação com a China seria um desfecho interessante para todos os lados. Ao Santos, que apostou em um veterano e seria bem pago pela transação, e ao atleta, que aumentaria seus rendimentos.
“O Santos me ajudou, eu ajudei o Santos, e vi possibilidade enorme de estar deixando no clube um valor que não se esperava. Fato que no Brasil, você passou dos 30 anos, não vai pagar nada por ele, ainda mais com 34 anos. Sabendo que o Santos abriu mão e eu abri mão, vi uma possibilidade muito boa para minha família e para a instituição, que investiu zero em um atleta, e que um ano depois teve uma valorização de aproximadamente R$ 30 milhões.”

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56