Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Thiago Mendes apoia insatisfeitos com reserva no time

Loading...

ESPORTES

Thiago Mendes apoia insatisfeitos com reserva no time

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Thiago Mendes entende que é necessário existir forte disputa interna para que se forme um time competitivo. Em entrevista coletiva nesta sexta-feira (5), o volante do São Paulo diz compreender a insatisfação de Alan Kardec com a reserva e defende o rodízio implementado por Edgardo Bauza.
“Quem não está jogando tem que ficar puto mesmo, de cara feia. Desculpe-me pelas palavras. Mas isso tem que ser demonstrado em campo”, disse Mendes, repetindo discurso do lateral Bruno, que usou as mesmas palavras, na véspera, para promover competição interna.
Neste começo de temporada, Bauza mantém rotina de mudanças no time, alegando o desgaste provocado por jogos no Paulista e na Libertadores.
Para o duelo contra o São Bernardo, neste sábado (5), às 16h, no Pacaembu, o São Paulo deverá ter o retorno do meia Ganso e do zagueiro Lugano.
Na vitória frente ao Mogi Mirim, 2 a 0, no meio da semana, o atacante Rogério reclamou por ter jogado deslocado na meia.
“Se o Bauza optar por isso [rodízio], o time tem muitos jogadores bons, peças que estão na reserva e dão conta do recado”, disse Mendes.
“Todos querem jogar tudo, mas acaba cansando. O rodízio que está sendo feito é essencial para a equipe. Muitos querem jogar, mas só podem 11 atletas na linha”, concluiu.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias