Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Depois de shows, Morumbi não poderá receber clássico contra o Palmeiras

Loading...

ESPORTES

Depois de shows, Morumbi não poderá receber clássico contra o Palmeiras

ADRIANO MANEO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Diferentemente do que o São Paulo havia programado, a volta do time ao Morumbi não será no clássico contra o Palmeiras, no dia 13 de março, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
À Folha de S.Paulo, o presidente do clube, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, confirmou nesta sexta (4) que o retorno ao estádio não poderá ser feito no jogo contra o rival.
Em entrevista à Folha de S.Paulo no dia 18 de janeiro deste ano, o dirigente havia afirmado que a reabertura do estádio seria feita no clássico.
"O Morumbi será reaberto no dia 13 de março contra o Palmeiras. Vai ficar pronto antes, mas só vamos reabrir contra o Palmeiras", afirmou o mandatário. "Foi uma decisão minha. Reabrir em um grande evento", disse Leco à época.
GRAMA NOVA
Depois da reforma no gramado, considerada pela diretoria a maior nos últimos 20 anos, o estádio recebeu dois shows do Rolling Stones, nos dias 24 e 27 de fevereiro. Os eventos danificaram o gramado recém-trocado.
Até agora, todos os jogos da equipe como mandante neste ano foram realizados no Pacaembu, mas o local do jogo contra o Palmeiras ainda não foi definido, assim como a volta do time ao Morumbi.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias