Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Cielo vai à final dos 50 m livre nos EUA com o oitavo melhor tempo

Loading...

ESPORTES

Cielo vai à final dos 50 m livre nos EUA com o oitavo melhor tempo

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O brasileiro Cesar Cielo está na final dos 50 m livre do Grand Prix de natação de Orlando, nos Estados Unidos.
Na preliminar da prova, que foi disputada na manhã desta sexta-feira (4), Cielo conseguiu passar para a final com o oitavo melhor tempo (22s67) -são justamente os oito primeiros que se classificam.
O americano Nathan Adrian (22s03) fez o melhor tempo.
Outro brasileiro na disputa pela medalha será Ítalo Duarte, que ficou em quinto lugar na preliminar, com o tempo de 22s57.
Já Bruno Fratus (22s71) ficou em nono, logo abaixo de Cielo, e não conseguiu se classificar para a final, que será disputada ainda nesta sexta, a partir das 20h (de Brasília).
Esta é a primeira vez que Cielo disputa uma competição de alto nível desde o seu abandono no Torneio Open de natação, realizado em dezembro de 2015 e que serviu como seletiva olímpica para os nadadores brasileiros.
Na competição em Palhoça (SC), ele nadou os 100 m livre. Com a marca de 49s55, não conseguiu alcançar o índice olímpico (48s99) e ficou apenas em 11º lugar. Após o fracasso, abandonou a competição antes da disputa dos 50 m livre.
Desde então, o nadador passou a treinar nos Estados Unidos para se recuperar. O evento desta semana será uma preparação para o Troféu Maria Lenk, em abril, última seletiva antes dos Jogos Olímpicos.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias