Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'O sofrimento pode ajudar a nos fortalecer', diz Marcelo Oliveira

Loading...

ESPORTES

'O sofrimento pode ajudar a nos fortalecer', diz Marcelo Oliveira

GUILHERME SETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O técnico Marcelo Oliveira foi um dos mais aliviados com a vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Rosario Central, nesta quinta-feira (3). Pressionado pelos maus resultados neste início de temporada, ele comemorou o bom desempenho da equipe no primeiro tempo, mas lamentou o "sofrimento" da segunda etapa.
"Foram dois tempos bem distintos. No primeiro, o time foi bem regular, marcando bem, bem distribuído, tivemos oportunidades dos dois lados de campo, fizemos o gol. Um jogo que mesmo assim estava muito difícil. Depois, tivemos problemas na marcação, no meio-campo, no lado do Robinho e do Lucas", analisou.
"Não havia orientação para ficar atrás. Foi uma combinação de um time que ainda não está totalmente maduro; e a proteção do resultado, pois nós falamos muito de preservar o resultado, sair com a vitória, sermos eficientes, combativos, mesmo que não estivéssemos jogando bem. Não acertávamos o contra-ataque. Nos oito meses que estou aqui, temos um ambiente muito bom de trabalho, um grupo no geral muito unido. O sofrimento pode ajudar a nos fortalecer", continuou o treinador.
"Foi um sofrimento desnecessário. Eles estavam adiantados, ofereciam espaço atrás. Não acertávamos o contra-ataque", disse.
Expulso de campo pelo técnico Enrique Cáceres, ele disse que não entendeu exatamente o ocorrido.
"Nem eu entendi a expulsão. Era uma substituição, o Thiago Santos estava fora, o Arouca ia entrar, eu estava sinalizando para o árbitro, pois estávamos com dez jogadores em campo, e acho que ele [Coudet, técnico do Rosario] entendeu que era com ele e veio falar comigo. No final, ainda fui cumprimentá-lo e ele não quis e disse que tem o jogo de volta, na Argentina", concluiu, reprovando a postura do treinador adversário.
Com o resultado, o time paulista assumiu a liderança do grupo 2, com 4 pontos, à frente de River Plate (URU) e Nacional (URU), este que será adversário do Palmeiras na próxima quarta (9), no Allianz Parque. Neste domingo (6), o time recebe o Capivariano, em seu estádio, pelo Paulista.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56