Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Após violência de torcedores, governo suspende Copa da Grécia

Loading...

ESPORTES

Após violência de torcedores, governo suspende Copa da Grécia

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Copa da Grécia foi cancelada nesta quinta-feira (3) pelo governo do país após conflito entre torcedores do Olympiakos e do PAOK durante o jogo entre as duas equipes no confronto de ida das semifinais, disputado na quarta (2), em Salônica.
Aos 44 minutos da etapa final, após a não marcação de um pênalti a favor do PAOK, os torcedores do clube invadiram o gramado e dispararam fogos de artifício na direção dos rivais. A polícia de choque interveio e então houve confronto.
Em decorrência do briga, o árbitro decidiu abandonar a partida por falta de segurança. Até a interrupção, o Olympiakos vencia por 2 a 1.
O vice-ministro do Esporte da Grécia, Stavros Kontonis, recomendou a suspensão de todas as competições de futebol. Além disso, fez críticas às escolhas dos árbitros pela federação grega.
As ligas profissionais de futebol do país, entretanto, anunciaram que não haverá qualquer paralisação das atividades.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56