Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Polícia investiga agressão a presidente da Gaviões

Loading...

ESPORTES

Polícia investiga agressão a presidente da Gaviões

CAMILA MATTOSO 
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Polícia Civil instaurou na manhã desta quinta-feira (3) um inquérito para investigar a agressão a dois integrantes da Gaviões da Fiel.
O advogado da uniformizada, David Gebara, esteve na delegacia nesta quinta-feira, para registrar a ocorrência, representando o presidente da torcida, Rodrigo Fonseca, conhecido como "Diguinho", e o primeiro-secretário, Cristiano Morais, chamado de "Cris". 
Diguinho e Cris foram levados ao hospital após a agressão. O primeiro com fratura nos braços e o segundo com vários dentes quebrados.
Eles foram agredidos após participarem de uma reunião com o promotor Paulo Castilho, no Fórum Criminal da Barra Funda -outras torcidas também participaram do encontro. A agressão aconteceu em frente a um supermercado na zona oeste de São Paulo.
As imagens enviadas pelo supermercado pouco ajudaram a investigação até o momento. Elas não são nítidas, segundo os delegados que cuidam do caso.
A polícia agora tenta encontrar outras câmeras que podem ter filmado o episódio com melhor resolução.
Segundo Castilho, além dos integrantes da Gaviões, também estiverem no encontro o presidente da Independente, Henrique Gomes, conhecido como Baby, e o presidente da Mancha Alviverde, Anderson Nando Nigro.
O promotor disse que a pauta do encontro foi a relação do Ministério Público com as organizadas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 19/02

LAZARO HESS, 61 anos 
LUIZ ANTONIO AMADO, 64 anos

CALIFÓRNIA 19/02

AVELINA RODRIGUES PEREIRA, 87 anos

NOVO ITACOLOMI
SILVANIA MARIA DE ALMEIDA, 69 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56