Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

CBF apresenta laboratório médico como novo patrocinador

Loading...

ESPORTES

CBF apresenta laboratório médico como novo patrocinador

SÉRGIO RANGEL
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A CBF aproveitou a convocação nesta quinta-feira (3) para apresentar o seu novo patrocinador. Sem fazer anúncio oficial, a entidade estampou o logo da Cimed no painel dos seus apoiadores, durante o anúncio da lista de jogadores chamados por Dunga para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo-2018.
Os valores e o tempo de duração do novo acordo não foram anunciados pela CBF, mas estima-se que a empresa paga cerca de R$ 5 milhões anuais.
O laboratório médico vai ocupar a segunda categoria de anunciante da confederação. A empresa pode explorar o painel, mas não tem direito de estampar sua marca no uniforme de treino.
Com a chegada da Cimed, a CBF conta agora com 11 patrocinadores.
PERDAS
A CBF vive a maior crise da sua história após o início das investigações que atingiram tanto a confederação brasileira quanto a Conmebol e a Fifa.
Desde o início das investigações do FBI, a entidade já perdeu quatro apoiadores -Gillette, Sadia, Michelin e Unimed.
Em dezembro, a Justiça dos EUA indiciou o então presidente Marco Polo Del Nero e o ex-presidente Ricardo Teixeira, acusados de participarem de esquemas criminosos envolvendo mais de US$ 200 milhões em subornos e propinas ligados principalmente a contratos de televisão.
Del Nero, investigado também pela Fifa, se licenciou do cargo.
Em janeiro, ele reassumiu o comando da entidade para garantir que Antônio Carlos Nunes, presidente da Federação Paraense de Futebol e seu aliado, ocupasse a presidência após uma nova licença.
Além de Del Nero e Teixeira, as investigações da Justiça americana resultaram na prisão de outro ex-presidente da CBF. José Maria Marin, detido na Suíça em maio do ano passado, atualmente cumpre prisão domiciliar em Nova York.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1906 · 23/02/2017

06 27 33 39 40 60