Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Equatoriano estreia com gol, e Grêmio faz 4 a 0 na LDU

Loading...

ESPORTES

Equatoriano estreia com gol, e Grêmio faz 4 a 0 na LDU

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Grêmio conseguiu a vitória mais expressiva de um time brasileiro na Libertadores até o momento. Nesta quarta-feira (2), em Porto Alegre, a equipe bateu a LDU, do Equador, por 3 a 0.
Após ter estreado com derrota no Grupo 6, o time tricolor somou seus primeiros três pontos e está na segunda posição. O líder é o Toluca, do México, com um ponto a mais. Os equatorianos também estão com três (mas saldo menor), enquanto o San Lorenzo, da Argentina, tem apenas um.
O volante Maicon abriu o placar aos 11 min do primeiro tempo, e o meia-atacante equatoriano Miller Bolaños, que fazia sua estreia pela equipe, ampliou aos 36 min da primeira etapa.
Aos 37 min do segundo tempo, o atacante Henrique Almeida ampliou a vantagem. Ainda deu tempo de o atacante Everton transformar o placar em goleada.
Pela 3ª rodada, o Grêmio recebe o San Lorenzo, na próxima quarta (9), às 21h45. Um dia depois, a LDU joga contra o Toluca no Equador.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias