Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grêmio goleia LDU e se recupera na Libertadores

Loading...

ESPORTES

Grêmio goleia LDU e se recupera na Libertadores

MARINHO SALDANHA
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Grêmio lembrou, pela primeira vez no ano, as atuações da temporada passada. Contra LDU, nesta quarta-feira (2), o time tricolor marcou pressão, conquistou os espaços, soube esperar a hora certa e decidiu a partida ainda no primeiro tempo. Com um gol do estreante Miller Bolaños, venceu a LDU por 4 a 0 e se recuperou na Libertadores.
Somando três pontos, o Grêmio assumiu a vice-liderança do grupo. Com empate em 1 a 1 entre San Lorenzo (ARG) e Toluca (MEX), os mexicanos lideram a chave com quatro pontos, brasileiros e equatorianos têm três, mas o Grêmio melhor no saldo, e os argentinos ficaram na lanterna com apenas um ponto.
Estrangeiro mais caro contratado por um clube brasileiro em 2016, Bolaños mostrou qualidade desde o primeiro momento e quando teve chance, marcou. Recebeu de Luan e apenas deslocou Dida Dominguez.
Aos 25 do segundo tempo, o equatoriano foi substituído e muito aplaudido pelos presentes. Maicon, Everton e Henrique Almeida marcaram os outros gols gremistas.
O resultado dá motivação para o clássico Gre-Nal do final de semana. No domingo (6) o Grêmio recebe o Internacional em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho e também pela Primeira Liga.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias