Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Grêmio goleia LDU e se recupera na Libertadores

Loading...

ESPORTES

Grêmio goleia LDU e se recupera na Libertadores

MARINHO SALDANHA
PORTO ALEGRE, RS (UOL/FOLHAPRESS) - O Grêmio lembrou, pela primeira vez no ano, as atuações da temporada passada. Contra LDU, nesta quarta-feira (2), o time tricolor marcou pressão, conquistou os espaços, soube esperar a hora certa e decidiu a partida ainda no primeiro tempo. Com um gol do estreante Miller Bolaños, venceu a LDU por 4 a 0 e se recuperou na Libertadores.
Somando três pontos, o Grêmio assumiu a vice-liderança do grupo. Com empate em 1 a 1 entre San Lorenzo (ARG) e Toluca (MEX), os mexicanos lideram a chave com quatro pontos, brasileiros e equatorianos têm três, mas o Grêmio melhor no saldo, e os argentinos ficaram na lanterna com apenas um ponto.
Estrangeiro mais caro contratado por um clube brasileiro em 2016, Bolaños mostrou qualidade desde o primeiro momento e quando teve chance, marcou. Recebeu de Luan e apenas deslocou Dida Dominguez.
Aos 25 do segundo tempo, o equatoriano foi substituído e muito aplaudido pelos presentes. Maicon, Everton e Henrique Almeida marcaram os outros gols gremistas.
O resultado dá motivação para o clássico Gre-Nal do final de semana. No domingo (6) o Grêmio recebe o Internacional em jogo válido pelo Campeonato Gaúcho e também pela Primeira Liga.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1905 · 21/02/2017

29 35 43 54 56 57