Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Flu evita vexame e vence Friburguense com gol de Magno Alves

Loading...

ESPORTES

Flu evita vexame e vence Friburguense com gol de Magno Alves

RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) - O Fluminense se encaminhava para mais um vexame neste Campeonato Carioca e era dominado pelo Friburguense. Porém, o time tricolor contou com seus reservas para conseguir a vitória nos minutos finais. Cícero abriu o placar e Bidu deixou tudo empatado. Até que Osvaldo rolou para Magno Alves, que fez o segundo e garantiu o triunfo.
Com o resultado, o Fluminense chegou aos 10 pontos e encaminhou a classificação para a próxima fase do Estadual. Para avançar, a equipe das Laranjeiras precisa de um empate contra o América na última rodada da primeira fase.
FRIBURGUENSE
Marcos; Ronaldo, Cadão (Zé Victor), Diego Guerra e Flavinho; Bidu, Vitinho, Gleison e Jorge Luiz; Bernardo (Emerson Carioca) e Rômulo (Ziquinha)
T.: Gérson Andreotti.
FLUMINENSE
Diego Cavalieri; Wellington Silva, Henrique, Marlon e Giovanni; Pierre, Edson (Magno Alves), Cícero, Gustavo Scarpa (Osvaldo) e Marcos Junior (Gérson); Diego Souza
T.: Marcão
Estádio: Eduardo Guinle, em Nova Friburgo
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Cartões amarelo: Vitinho, Jorge Luiz (FRI) e Henrique (FLU)
Gols: Cícero, aos 2, e Bidu, aos 46min do 1º tempo; Magno Alves, aos 43min do 2º tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias