Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bahia aprova acordo com o Esporte Interativo por direitos de transmissão

Loading...

ESPORTES

Bahia aprova acordo com o Esporte Interativo por direitos de transmissão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Bahia informou nesta quarta-feira (2) que fechou negócio com o Esporte Interativo para os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro entre 2019 e 2024.
De acordo com o clube, a proposta da Turner, empresa que controla o canal, foi apresentada ao Conselho Deliberativo junto com a da Rede Globo na noite de terça (1).
Dos 100 conselheiros do Bahia, 80 estiveram na reunião. Destes, 77 escolheram o Esporte Interativo.
"O Esporte Clube Bahia entende que o modelo adotado a pedido dos clubes e aceito pelo Esporte Interativo (Turner), semelhante ao da Premier League (Liga Inglesa), tem critérios mais justos entre os participantes. O rateio da receita engloba divisão igualitária (50%), classificação (25%) e audiência (25%)", diz nota publicada no site do clube, sem informar os valores da negociação.
Na segunda (29), o Atlético-PR também comunicou o acordo com o Esporte Interativo pelos seus direitos de transmissão a partir de 2019.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias