Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians atinge invencibilidade de 6 meses no Itaquerão

Loading...

ESPORTES

Corinthians atinge invencibilidade de 6 meses no Itaquerão

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Corinthians vai defender uma invencibilidade de seis meses no Itaquerão contra o Santa Fe (COL), atual campeão da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (2), às 21h45, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
A última vez que a equipe alvinegra perdeu em sua arena foi no dia 26 de agosto de 2015, contra o Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil -o Palmeiras foi o campeão da edição passada do torneio mata-mata.
De lá até agora, foram 13 partidas realizadas no estádio, do Brasileiro e do Campeonato Paulista. São 11 vitórias e apenas dois empates.
Se continua ganhando mesmo depois de todo o desmanche que passou desde o fim do ano passado, o time de Tite ainda não convenceu nesta temporada. 
O toque de bola e a criação do meio de campo não são os mesmos que impressionaram os torcedores e a opinião pública no início de 2015, quando os jogadores ouviam perguntas até mesmo sobre a Champions League, com comparações. 
A raça, porém, não ficou para trás. O corintiano que acompanha o time desde o começo de 2016 não pode pensar em desligar a televisão antes de o juiz apitar o fim do confronto. 
Dos 14 gols marcados nesta temporada, seis aconteceram nos últimos dez minutos da partida: cinco deles interferiram diretamente no resultado do confronto. 
Por três vezes, a rede balançou aos 46min do segundo tempo, já nos acréscimos, garantindo a vitória, todas as vezes por 1 a 0. 
Foi assim contra o XV de Piracicaba, no fim de janeiro, diante do Cobresal, também pela Libertadores, e contra o Oeste, na última rodada do Paulista, no sábado (27).
Único com 100% de aproveitamento no Grupo 8, o Corinthians busca a vitória nesta quarta para ficar na ponta da tabela. Já com o segundo jogo realizado, o Cerro Porteño ocupa agora o primeiro lugar da chave, com quatro pontos -os dois se enfrentam no dia 9 de março, no Paraguai.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 24/02

MARIA DE OLIVEIRA MARICATO, 74 anos
CACILDA LEITE DE SOUZA, 82 anos

IVAIPORÃ 23/02

MARIA JOSÉ PEREIRA, 90 ANOS
MARTA MARIA DA SILVA OLIVEIRA, idade não divulgada
SEBASTIANA RECHE RIBEIRO, 87 ANOS

MEGA SENA

CONCURSO 1907 · 25/02/2017

03 25 35 38 44 48