Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Em dez partidas, Bauza supera Osorio, mas é pior que Muricy e Milton Cruz

Loading...

ESPORTES

Em dez partidas, Bauza supera Osorio, mas é pior que Muricy e Milton Cruz

ADRIANO MANEO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O treinador do São Paulo, Edgardo Bauza, alcançou a sua décima partida em competições oficiais, desde que assumiu a equipe, com um desempenho regular. Nesse período foram cinco vitórias, dois empates e três derrotas.
Com aproveitamento de 56,7% dos pontos disputados, o técnico argentino apresenta um início melhor que dois dos quatro treinadores que o São Paulo teve em 2015.
O colombiano Juan Carlos Osorio chegou em um período mais difícil, em meio à disputa do Campeonato Brasileiro, e, em suas dez primeiras partidas, teve 53,3% de aproveitamento, com quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.
Já Doriva nem chegou a dez jogos. Com aproveitamento de 33,3% em sete jogos foi demitido pela diretoria tricolor rapidamente.
Apesar da superioridade em relação a Osorio e Doriva, Bauza fica muito abaixo de Muricy Ramalho e Milton Cruz.
Nas dez primeiras partidas de 2015 sob o comando de Muricy, o São Paulo ganhou seis, empatou duas e perdeu outras duas, um aproveitamento de 66,7%.
Já com Milton Cruz, que comandou a equipe em exatamente dez partidas entre a saída de Muricy e a chegada de Osorio, o time teve seu melhor aproveitamento: 70%, com sete vitórias e três empates.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias