Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Bauza afirma que mais gols de Ganso dependem de ambição do meia

Loading...

ESPORTES

Bauza afirma que mais gols de Ganso dependem de ambição do meia

ADRIANO MANEO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Depois da boa atuação de Ganso na vitória por 2 a 0 contra o Mogi Mirim, nesta terça (1º), com direito a um belo gol da entrada da área, o técnico do São Paulo, Edgardo Bauza, afirmou que o meia tem capacidade para marcar mais gols, mas que isso depende do próprio jogador.
"O tema do gol passa por uma ambição pessoal. Ele se sente tão reconfortado em fazer um gol quanto em dar um passe para que um companheiro faça", afirmou Bauza. "Em todas as partidas ele tem possibilidade de marcar, porque sua riqueza técnica oferece isso. Mas isso passa por uma ambição profissional", completou.
O treinador também analisou a atuação de Rogério, autor do primeiro gol e que antes da partida havia declarado estar desconfortável por jogar fora de posição. Assim como na vitória contra o Novorizontino, na última quarta (24), o atacante foi escalado como o homem do meio-campo, na posição de Ganso.
"Rogério, nessa posição, creio que é a melhor em que ele pode jogar", afirmou. Segundo o treinador, o atleta pode crescer na função, porque tem qualidade para receber a bola no meio e bom chute de fora da área.
"Daqui a pouco aprende a jogar nessa posição e ajuda a equipe como hoje. Marcou gol e ajudou em outras jogadas", disse o treinador.
Bauza também foi questionado se já tem uma equipe definida para a partida contra o River Plate, na Argentina, na próxima quinta-feira (10). Ele afirmou que vai esperar até a próxima semana para ver quem estará melhor, tanto tecnicamente como fisicamente.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias