Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

São Paulo sofre na criação, mas vence Mogi Mirim e alivia pressão

Loading...

ESPORTES

São Paulo sofre na criação, mas vence Mogi Mirim e alivia pressão

ADRIANO MANEO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Com autoridade, o São Paulo venceu o Mogi Mirim por 2 a 0 nesta terça (1), no Pacaembu, em partida atrasada da terceira rodada do Paulista. Diante de apenas 3.013 torcedores, a equipe tricolor teve ampla vantagem na posse de bola (59%), e o goleiro Denis pouco trabalhou.
Apesar do bom volume de jogo, continuou evidente a dificuldade do time em construir situações ofensivas trabalhando a bola, especialmente antes de abrir o placar. A grande maioria das jogadas de perigo do São Paulo surgiu de cruzamentos ou chutes de fora da área.
Ciente da deficiência de sua equipe na criação, o treinador Edgardo Bauza determinou que praticamente todas as faltas no campo de ataque fossem cruzadas para a área.
Foi em uma infiltração de Rogério, porém, após bom passe em profundidade do lateral direito Bruno, que o gol saiu. O atacante recebeu dentro da área e, de carrinho, tirou do goleiro Daniel, com a ponta do pé, rolando a bola lentamente para o fundo das redes, aos 35 minutos do primeiro tempo.
No segundo tempo, Ganso entrou em seu lugar e se destacou com bons passes e dribles de efeito. Aos 44 min, a atuação do meia foi premiada com um belo gol de fora da área, em chute seco no canto inferior esquerdo do goleiro, garantindo a vitória tricolor.
Com a vitória, o São Paulo ganha mais tranquilidade para o jogo deste sábado (5), contra o São Bernardo, no Pacaembu. O confronto antecede importante partida pela Libertadores, contra o atual campeão, River Plate, na Argentina, na próxima quarta (10).
No Paulista, a equipe tricolor chegou a 13 pontos e ultrapassou a Ferroviária na liderança do Grupo C, por causa do saldo de gols.
SÃO PAULO
Denis; Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Thiago Mendes, Hudson e Carlinhos; Rogério (Ganso), Centurión (Wesley) e Calleri (Alan Kardec)
T.: Edgardo Bauza
MOGI MIRIM
Daniel; Wendel, Saimon, Bruno Costa e Alex Reinaldo; Gabriel Dias, Josa, Emerson Santos (Diego Lorenzi) e Lulinha (Keké); Roni e Léo Melo
T.: Toninho Cecílio
Estádio: Pacaembu
Árbitro: Salim Fende Chavez
Público: 3.013 pagantes
Renda: R$ 127.580,00
Cartões amarelos: Calleri, Bruno (S), Gabriel Dias e Roni (M)
Gols: Rogério, aos 35min do 1º tempo; Ganso, aos 44min do 2º tempo

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias

OBITUÁRIO

APUCARANA 21/02

CARLOS FRANCISCO DA SILVA, 57 anos
JECYR MASTRO, 91 anos
DULCINEIA RODRIGUES, 37 ANOS
MARIA DE FÁTIMA DA SILVA, 63 ANOS

IVAIPORÃ
ADON SCHMIDT DE OLIVEIRA, 63 ANOS

JANDAIA DO SUL 21/02

GERALDA GARCIA DE OLIVEIRA, 74 anos
CARLOS ORTIS SANCHES, 63 anos

MEGA SENA

CONCURSO 1904 · 18/02/2017

12 15 18 21 51 56