Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jean diz que troca de técnico não passa pela cabeça

Loading...

ESPORTES

Jean diz que troca de técnico não passa pela cabeça

DIEGO SALGADO
SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Um time em crise, que ainda não venceu como mandante em 2016 e terá um confronto importante em casa pela Libertadores na próxima quinta-feira. A dois dias da partida, o volante Jean disse que o grupo alviverde não pensa na possibilidade de saída do técnico Marcelo Oliveira .
“Isso acontece em qualquer clube que não tem uma sequência de vitórias. É chato, ninguém gosta de trabalhar em lugar que vive falando isso. A gente tem de estar focado no trabalho e pensar como fazer para conquistar as vitórias, para tirar de vez essas especulações. Não passa pela nossa cabeça, pelo menos na minha não passa. Logo vamos engrenar. Não quero nem pensar nesse tipo de especulação”, disse.
O volante, que é o jogador com mais partidas pela Libertadores do elenco alviverde, ainda deu a receita para o Palmeiras superar o mau momento -em oito jogos oficiais em 2016, foram duas vitórias, quatro empates e duas derrotas.
“Precisamos olhar para dentro de si mesmo e perguntar o que pode acrescentar para ajudar o Palmeiras, para ajudar a vencer. Cada um na sua função, na orientação que foi passada, para tirar o que melhor, tirar algo a mais para as vitórias voltarem”, explicou.
O Palmeiras receberá o Rosario Central (ARG) às 21h45, no Allianz Parque, pela segunda rodada do Grupo 2 da Libertadores. O time alviverde soma um ponto --na estreia, empatou por 2 a 2 com o River Plate (URU).

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas Notícias