GUILHERME SETO
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A Prevent Senior, operadora de saúde que estampou sua marca na camisa do Palmeiras em 2015, agora investe seus recursos no estádio do clube, o Allianz Parque. A empresa adquiriu oito camarotes na arena e também dará seu nome a um setor do estádio.
O direito de dar o nome a uma parte do estádio é conhecido como "sector naming rights". Ao todo, a Prevent Senior desembolsará anualmente R$ 5 milhões para a WTorre, construtora e administradora do estádio, mesmo valor que pagava ao Palmeiras pelo patrocínio nas omoplatas da camisa. Atualmente, o clube recebe R$ 66 milhões de Crefisa e Faculdade das Américas pelos espaços em seu uniforme.
A marca Prevent Senior ficará estampada no anel inferior, no vomitório (saída) e no acesso da torcida às arquibancadas.
Curiosamente, Prevent e Allianz, esta que detém os "naming rights" da arena, são concorrentes no mercado de seguros de saúde.
CAMAROTES
Na quinta-feira (3), na primeira partida do Palmeiras no Allianz Parque pela Libertadores, a WTorre repetirá estratégia de comercializar camarotes avulsos. A estratégia foi adotada na final da Copa do Brasil contra o Santos, quando os camarotes foram esgotados em um dia.
O aluguel do espaço varia entre R$ 20 mil e R$ 25 mil, com capacidade para 18 pessoas.
A administradora do estádio pretende repetir a estratégia ao longo de toda a competição.
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2016, 20:13:49 Editado em 27.04.2020, 19:52:34
Siga o TNOnline no Google NewsContinua após publicidade
continua após publicidade
Deixe seu comentário sobre: "Ex-patrocinador do Palmeiras adquire 'naming rights' de setor do Allianz"